sábado, 4 de janeiro de 2014

Finais felizes


Por favor, leia este texto escutando essa música:



A primeira coisa que eu queria lhe dizer é: Eu realmente queria que tivesse dado certo entre nós. Sempre fui fã dos finais felizes, sempre torci para o mocinho ficar com a mocinha, para que em um dia perfeito seu príncipe encantado batesse em sua porta e a esperasse em uma linda carruagem e simplesmente em um passe de mágica, os dois se apaixonassem e vivessem o seu Felizes para sempre. Como eu disse, sempre fui fã de finais felizes!
Mas, vamos ser realistas, nossa história estava muito longe de ser qualquer conto de fadas, desde o começo sabíamos, o enredo dela era todo bagunçado, não seguia aquela ordem lógica dos filmes de Começo, Meio, Clímax e Desfecho, nós nunca tivemos um começo, como eu disse o enredo dela é muito confuso, bagunçado, nosso começo foi assim, não teve um aviso prévio e posso afirmar que não foi como se começa nos filmes, o meio talvez deve ter sido normal, uau, pelo menos uma parte foi normal, acho que essa foi a melhor parte, éramos felizes. Mas, é claro que nossa história não podia ficar para sempre no meio, então é lógico que acabou chegando ao Clímax, houve aquele famoso momento de conflito, em que o mocinho e a mocinha rompem, em que ambos ficam chateados um com o outro, descobrem coisas, jogam um na cara do outro, essa parte te garanto que foi bem parecida com o dos filmes, com direito a choros e tudo mais. Passou-se um tempo e nada do desfecho, nada daquele momento em que o mocinho descobre que não consegue viver sem a linda donzela, ou que descobre que fez tudo errado, que ela estava o tempo todo certo e corre para ela, pede desculpas, diz que foi um otário e é lógico termina dando um grande beijo nela, é nessa parte que geralmente os filmes terminam, esse é o famoso ‘felizes para sempre’ que eu tanto falei para vocês, mas na minha história não houve desfecho, ou melhor houve, mas foi embutido com o clímax, como se fosse um clímax-desfecho, eu sei que ele nunca virá até mim todo arrependido falando que sente a minha falta, eu sei que isso é só para os filmes ou para livros.
Eu sou realista, sei que finais felizes não existem que príncipes encantados são a maior furada e carruagens mágicas são só enganação.
Talvez finais felizes existam sim, mas não para nós! Talvez, alguém esteja vivendo esse sonho, e tendo a sorte de conhecer e fazer parte de uma linda história de amor. Já nós, bem, não acho que fizemos parte de uma história assim, ou se fizemos com certeza não fomos os protagonistas, talvez fôssemos aqueles coadjuvantes em que às pessoas não ligam muito se ficam ou não juntos, talvez seja por isso, essa história não era nossa.
Mas, seja lá o que foi que aconteceu com nós, foi alguma coisa! Embora, não tenha terminado com o ‘felizes para sempre’.
Eu gosto de finais felizes.

9 comentários:

  1. Uaaaal, que texto bonito G.G
    parabéns

    Jéssika

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Jéssika, fico muuuuito feliz que tenha gostado!
      Volte sempre <3

      Excluir
  2. Que texto lindo <3
    Obrigada por me fazer chorar T.T heeheueh'

    ha-unting.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh, fico muito, mas muito feliz que você tenha gostado *-*
      que bom que achou o texto lindo e emocionante haha
      volte sempre aqui :*

      Excluir
  3. Heey! Obrigada pela visita ao meu blog e indicação de filme, eu não li esse livro mas já ouvi falar :D , talvez veja o filme antes! A Rachel também fez Diário de uma Paixão <3 , que eu não li, mas amei o filme!

    Sobre teu texto, quem nunca passou por isso? Também gosto de finais felizes ... mas acho que seria melhor dizer que procura uma história sem ponto e sem fim! ;*
    www.moniitorando.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina :D
      Já assisti o diário de uma paixão, lindo, chorante! Assista o que eu te indiquei, é muito bom mesmo ^^
      É, histórias sem pontos finais são as melhores!!!

      Obrigada por visitar aqui,
      um beijo e tenha uma ótima noite/dia

      Excluir
  4. Muuitíssimo obrigada Thaianara, ficou muito contente que tenha gostado do blog, do layout e afins!
    Desejo tudo em dobro pra você, ótima quarta-feira e que Deus te acompanhe!!!
    Já estou seguindo :D

    Beijos,
    boa noite/dia

    ResponderExcluir
  5. Adorei o blog ! lindo ! Já estou seguindo ! segui oh meu ?? http://loucuras-deadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Yasmin, ficou muito feliz que tenha gostado! ♡
      Claro que sigo!
      Beijos :*

      Excluir