Sobre mim

Oi gente, prazer!
Me chamo Vanessa, mas por favor, podem me chamar de Nessa, Vanis, Vana, Va, Van, Vans ou qualquer outra coisa, só não me chamem de Vanessa! haha
Tenho 18 anos, e sou do interior de São Paulo.
Menina simples, moleca. Brincalhona, alegre, boba, chata, teimosa, bagunceira, desorganizada e persistente. Embora não pareça, tímida e frágil.
Com gostos um tanto desigual, mas que não se importa com o que os outros dizem e tenta levar a vida da melhor maneira possível.
Ama Deus, a família e os amigos.
Evangélica, com muito orgulho. Ama a família mais do que tudo e agradece à Deus todos os dias.
Ama matemática, e gosta bastante de genética.
Não faz ideia do que planeja seguir no futuro, mas que tenta dar sempre o seu melhor no agora.
Talvez competitiva demais, exagerada e ciumenta.
Que ama ler e coleciona ursinhos de pelúcia.
Que tem uma imensa depressão por japoneses e pelo próprio país deles, Japão. A cultura japonesa me fascina. Minha banda favorita chama-se Arashi (tempestade em japonês). Sempre me questionam o porquê de gostar tanto assim desse país. Eu mesma não sei dizer o porquê, simplesmente gosto, me encanta. Ouço as músicas, canto, danço, assisto animes, doramas e filmes. A grande maioria acha isso estranho, mas o que importa? Gosto mesmo.
Sou uma amante por animais, e pela natureza. Olhar para o céu me fascina, aquela imensidão azul, como pode ser tão linda? Às vezes, gosto de sair a noite, apenas para ficar olhando para as luzes da cidade, é tão maravilhosa.
Minha cor favorita é vermelho. Mas adoro ‘azul e amarelo’ é, juntos! fundidos em um só (:
Não acredito muito em horóscopos, mas sou de Touro. Talvez até combine bem comigo.
Como já disse, tenho 18 anos, mas pareço ter 4. Procuro sempre amadurecer, mas nunca perder esse jeitinho de criança.
Enfim, esse é um pouquinho de mim, qualquer coisa podem me perguntar, e caso queiram saber mais tem os 100 fatos sobre mim!
Beijos, Nessa K.

Nenhum comentário:

Postar um comentário