quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

A Culpa é das Estrelas - Trailer




"Não sou formada em matemática, mas sei de uma coisa: existe uma quantidade infinita de números entre 0 e 1. Tem o 0,1 e o 0,12 e o 0,112 e uma infinidade de outros. Obviamente, existe um conjunto ainda maior entre o 0 e o 2, ou entre o 0 e o 1 milhão. Alguns infinitos são maiores que outros… Há dias, muitos deles, em que fico zangada com o tamanho do meu conjunto ilimitado. Eu queria mais números do que provavelmente vou ter.”
(Hazel Grace)

Lindo, emocionante e cativante. Como uma boa história deve ser.
Finalmente saiu o trailer oficial do nosso queridinho livro The Fault in Our Stars (A culpa é das Estrelas), como vocês já deviam saber esse livro foi adaptado aos cinemas sob direção de Josh Boone , estrelando Shailene Woodley como Hazel Grace e Ansel Elgort como Gus Waters.


O filme será lançado dia 6 de Junho nos EUA, e chegará ao Brasil dia 15 de Agosto.
Minha impressão sobre esse filme (considerando o trailer):
Achei maravilhoso, é exatamente como eu imaginava. Achei excelente o elenco, pois creio que se tivessem colocado atores mais conhecidos, ou marcantes, como a Emma Watson, por exemplo, para fazer a Hazel ou o Gus ia perder um pouco a naturalidade do filme, o elenco é simples, eles são Gus e Hazel apenas, parecem realmente pessoas comuns, isso deu um aspecto bom. Simpatizei com ambos.
Tem várias frases iguais às do livro, acho isso ótimo, afinal quem nunca leu um livro e gostou de várias frases contidas nele, e imaginou que se algum dia aquele livro virasse filme essas frases tinham que constar no roteiro?
Em geral, achei que esse trailer foi muito bem feito e por enquanto está atendendo as minhas expectativas, espero que realmente o filme seja tão bom quanto e que me surpreenda ainda mais. Sem dúvidas dia 15 de Agosto eu estarei no cinema acompanhando essa história.

Algo que eu não gostei foi o pôster do filme, não, calma, achei ele lindo. O Gus e a Hazel estão lindos e blábláblá, só que já repararam no subtítulo que colocaram?

A Culpa é das estrelas
"DOENTES DE AMOR"

Achei horrível esse trocadilho ou sei lá o que quiseram com isso.  Eu já tinha visto, acho que feito por fãs, esse subtítulo como: Uma história mais que O.K.
Desculpem, mas eu acho que seria infinitamente melhor do que Doentes de amor.


"O.K"
"O.K"

3 comentários:

  1. Estou contando os dias, as horas, os minutos e os segundos para a estreia...

    http://princesamaloka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Yasmin, que bom que você gostou. Vou dar uma olhadinha no seu também querida, beijos e fique a vontade aqui :*

    ResponderExcluir