Blog

Reme-junto, é o lugar aonde eu encontrei para expressar tudo o que há dentro de mim. Procuro colocar meus sentimentos, pensamentos, textos, poesias, e qualquer coisa me vier na cabeça naquele exato momento e compartilhá-los com quem quiser ler.
Comecei a pouquíssimo tempo (31/12/2013), portanto é claro, que não sou um blog famoso, daqueles com muitos seguidores e posts com inúmeros comentários. Sou e quero ser um blog comum, simples, como qualquer outro, e estou feliz assim. Creio, que meu blog seja um lugar mágico, onde posso escrever e dizer o que sinto, onde as pessoas podem ler sem me criticar (ou até criticar). 
Reme-junto foi criado para isso, para me expressar. É um lugar cheio de carinho, que deposito diariamente, querendo sempre melhorá-lo. Para isso, qualquer sugestão é bem-vinda ok? É um prazer, espero sinceramente que gostem. 
Ah, e para quem está se perguntando sobre o porquê de ele chamar Reme-junto, eu explico: Na verdade, é uma referência a um texto do Caio Fernando Abreu aonde ele diz que sabe que o barco está furado, mas que mesmo assim é preciso lutar, que é preciso remar, que vale a pena, que se alguém remar contigo, vocês remam juntos. E se for pro barco afundar, que afundem juntos, por isso o nome: Gostaria que alguém remasse comigo. Reme-junto. É isso gente! 
Beijos, V.

Pra quem quiser ler o texto do Caio F. A. está aqui abaixo (Vale muito a pena ser lido):

Remar, Re-amar, Amar


2 comentários:

  1. Olá adorei seu blog, ja estou seguindo, se puder, me faz uma visitinha, e se gostar segue por favor http://mundoogaroota.blogspot.com.br/ ♥Bjos e continue assim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fran,
      estou muuuito feliz que tenha gostado do Reme-junto!
      Vou dar uma olhada no seu blog também, obrigada por vir até aqui, volte sempre <3

      Excluir