sábado, 31 de janeiro de 2015

Agora é sério


Esse é o meu último texto para você, ou sobre você, tanto faz.
Decidi desistir de vez, não como das últimas vezes que em questão de tempo voltávamos a ser como antes, bastava um bom dia, um largo sorriso e era como se nada tivesse acontecido. Que boba eu era, você provavelmente ria de mim em todas essas vezes, devia achar que me tinha nas mãos o tempo todo, e de certo modo tinha mesmo. Mas não mais.
Eu amadureci queridinho, não sou mais aquela menininha que você tratava como ioiô, dessa vez eu prometi para mim mesma que se você o jogasse, ele não retornaria mais, e adivinhe o que aconteceu? Você comprou o ioiô, escolheu minuciosamente o que mais lhe agradasse, cuidou dele, amarrou em seu dedo, prometendo nunca mais soltar, e em um belo dia, você não aguentou a vontade de brincar com o seu brinquedinho, ainda amarrado em seu dedo, você o jogou, pensando que, como todas as vezes ele subiria de volta para você.
Mas, não foi assim. Eu desisti. Me desvencilhei da sua mão e te deixei sozinho, não pareceu tão legal brincar agora não é mesmo?
Não, o seu brinquedo não estava quebrado, como muitas vezes eu cheguei a pensar, que talvez você o tivesse quebrado, mas não é verdade, ele não quebrou, mesmo tendo caído no chão tantas vezes,  agora evoluiu, criou vida própria e resolveu quem seria seu dono, e você foi eleito um péssimo jogador.
Eu não voltarei mais para você, já escolhi e agora é sério. Se vai ser difícil? Você nem imagina o quanto. Mas, vai ser melhor assim, sem dúvidas nenhuma.
Esse é o último texto para você, ou sobre você, que seja. Você nunca leu nada que eu escrevi para você mesmo, então tanto faz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário