terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Seja bom 2014!



2013 está finalmente chegando ao fim. O que será que 2014 nos aguarda?Todos têm planos, metas, sonhos e objetivos para alcançar sempre que inicia um ano, não é mesmo? Essa é a hora de todos criarem expectativas para que seja um bom ano, essa é hora para começar a se despedir desse e dar as boas vindas ao mais novo ano que se aproxima.Você fez tudo o que queria esse ano? Provavelmente não, mas, pelo menos parte daquilo que almejava? Ao menos tentou, se esforçou? Espero que sim.Eu me esforcei, tentei dar o meu melhor em tudo que fiz, não consegui concretizar vários sonhos, mas sem dúvidas tentei!Em geral, esse foi um bom ano para mim. Terminei o ensino médio e o curso técnico em Alimentos, tirei uma boa nota no meu TCC (trabalho de conclusão de curso), fiz amizades que levarei para sempre comigo, conheci pessoas novas, revi pessoas que não via há tempos.O tempo passa tão rápido, não é mesmo? Quem diria que eu estaria aqui, com 17 anos pronta para ir para uma faculdade. Isso mesmo: Faculdade. Parece que foi ontem que entrei para a primeira série, que vestia aquelas roupas coloridas, tênis que acendia luzinhas e usava mochilas de rodinhas. Realmente o tempo passa muito rápido...
2014 para mim será bem diferente do que estou acostumada, não sei o que me aguarda, mas sei que Deus tem um plano em minha vida, e ele já está providenciando as peças para montar meu quebra-cabeça. É estranha essa sensação de não saber o que vai fazer, se realmente vou começar uma faculdade, se farei estágio, ou começarei um cursinho. De verdade, eu sinceramente não sei, mas, estou colocando tudo nas mãos do Criador, ele sabe o que está fazendo e sem dúvidas está preparando algo grandioso para minha vida.Espero fazer tantas coisas nesse ano novo, quero simplesmente viver a vida, não deixar de fazer nada, acabar tudo que iniciar, dar o meu melhor, ser feliz...Quero conhecer horizontes novos, pessoas novas.Mas, não quero me afastar dos antigos.Quero simplesmente que 2014 seja um ano bom, acho que me contento com isso. E esse ano há de ser bom, pois nós é que fazemos ele. Temos 365 dias para fazê-lo ser inesquecível, 365 chances de fazê-lo melhor. Então, eu, você, todos... Vamos nos esforçar e fazer com que ele valha a pena!


Nenhum comentário:

Postar um comentário