terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Eu não consigo mais lutar contra este sentimento.

"E eu não consigo mais lutar contra este sentimento,
Eu esqueci pelo que comecei a lutar.
Está na hora de trazer este navio para a praia,
E jogar fora os remos."

Pois eu não consigo mais lutar contra este sentimento.

Está na hora de jogarmos fora os remos e se render ao mar, abandonar os navios e não ancorar. Está na hora de se arriscar, não se importar com o que vamos encontrar no mar, devemos nos preocupar em conseguir nadar, nadar juntos. Isso é o mais importante.
Eu só peço que tente nadar comigo, no mesmo ritmo, se ver que estou me afogando, por favor, me ajude, me traga de volta à superfície, porque eu juro que farei o mesmo com você.

Se eu parecer estar cansada, por favor, tenha paciência, diminua o ritmo ou pare se for preciso, porque é exatamente o que eu faria por você.

Eu tenho noção de que não será fácil, será uma longa trajetória, teremos que nadar muito para chegarmos na borda do mar, para encontrar a areia quente e água de coco geladinha. Para isso é preciso nadar, nadar juntos, uma braçada de cada vez, pois não chegaremos ao final se quisermos pular o meio, e nesse meio é preciso paciência. A vontade de desistir pode parecer grande, mas não podemos desistir, porque se desistirmos, vamos nos afogar e morrer. E eu sei que juntos podemos fazer isso, podemos ser o apoio um do outro, podemos nos sustentar, basta querer. Basta nadar.

Pois eu não consigo mais lutar contra este sentimento.

Eu não quero mais lutar contra este sentimento, quero me entregar à ele e deixar que ele me mostre tudo o que eu posso ser, tudo o que eu posso ser com você. Você sempre me traz de volta a superfície.
Então vamos parar de lutar, vamos nos entregar ao mar, jogar fora os remos e nadar.

No final, eu tenho certeza de que a vista será linda e todo o nosso esforço valerá a pena. Pois por você vale a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário